Redenção De Um Cafajeste Pdf Download

Goodreads Choice Awards 2021
Open Preview

See a Problem?

We'd love your help. Let us know what's wrong with this preview of Redenção de um Cafajeste by Nana Pauvolih.

Thanks for telling us about the problem.

Friend Reviews

To see what your friends thought of this book, please sign up.

Community Reviews

 · 385 ratings  · 24 reviews
Start your review of Redenção de um Cafajeste (Redenção, #1)
G
Oct 16, 2015 rated it did not like it
Nana Pauvolih é adepta do esforço zero.

Essa é a única desculpa que consigo imaginar pros livros dela. Digo porque parece que há um padrão. É meu segundo livro dela (eu sei, a culpa é toda minha, porque depois de Tentação eu deveria ter esquecido dessa autora) e cata só:

- ambos os heróis são mega super duper ultra safados misóginos e chegados em orgias (tipo, super comum isso, afinal todo rico participa de surubas e frequenta festas de bacanais, né? -NOT);

- as mocinhas são RECEPCIONISTAS, estuda

Nana Pauvolih é adepta do esforço zero.

Essa é a única desculpa que consigo imaginar pros livros dela. Digo porque parece que há um padrão. É meu segundo livro dela (eu sei, a culpa é toda minha, porque depois de Tentação eu deveria ter esquecido dessa autora) e cata só:

- ambos os heróis são mega super duper ultra safados misóginos e chegados em orgias (tipo, super comum isso, afinal todo rico participa de surubas e frequenta festas de bacanais, né? -NOT);

- as mocinhas são RECEPCIONISTAS, estudam HISTÓRIA na UERJ, são boas moças, estudiosas, trabalhadoras e só querem o melhor para o mundo - no perfil da autora, diz que ela é formada em história, então será uma projeção de si mesma, narcisismo... o que?;

- os personagens vivem rodeados por pessoas com distúrbios sexuais, só não sei onde arrumam tantas companhias para as surubas e perversões sexuais;

- sempre há amigas/irmãs com zero pudores (No mal sentido. Péssimo, na verdade) quando se trata de homens.

Eu não cheguei nem na metade e já odiei, pois, como se já não bastasse um livro ser a cópia do outro, nos primeiros 2% eu contei 61863168615186168x o verbo fitar. Fica a dica: observar, olhar, encarar, contemplar, fixar, apreciar, mirar, ver...tá pouco?!

Ainda bem que existe kindle Unlimited e eu não tive que gastar um centavo. Nana, faz um favor a todas e

...more
Henri Neto
Acho que ouço um coro de Aleluia, pois FINALMENTE - depois de TRÊS longos meses - consegui finalizar "Redenção de um Cafajeste", de Nana Pauvolih... Eu ganhei o livro de cortesia no Skoob, achei que seria uma leitura rápida, mas yeap, não foi. "Redenção" sofre do mesmo mal que muitas outras histórias do gênero que eu tentei ler: Um livro longo, para uma história que poderia ter sido contada muito bem em apenas 250 páginas. Mesmo sendo em primeira, mesmo tendo múltiplos pontos de vista, a narrati Acho que ouço um coro de Aleluia, pois FINALMENTE - depois de TRÊS longos meses - consegui finalizar "Redenção de um Cafajeste", de Nana Pauvolih... Eu ganhei o livro de cortesia no Skoob, achei que seria uma leitura rápida, mas yeap, não foi. "Redenção" sofre do mesmo mal que muitas outras histórias do gênero que eu tentei ler: Um livro longo, para uma história que poderia ter sido contada muito bem em apenas 250 páginas. Mesmo sendo em primeira, mesmo tendo múltiplos pontos de vista, a narrativa consegue ser arrastada e cansativa - e sim, isto é um problema terrível.
.
Isto para não falar no casal de protagonistas. Maiana é a típica menina pobre "tadinha dela, como é batalhadora". Apesar de bonita (nível parar o quarteirão), quer ser reconhecida pelo suor do trabalho, pela faculdade de história que faz, que pela saga de sair de Nova Iguaçu, com uma casa completamente desestruturada, e estudar e trabalhar no Centro. Que faz jogo duro com o cara, mas é só ele pedir ela em namoro que ela aceita (sim, sem nem conhecer a pessoa... Pois, né, chamar a relação de namoro muda tudo). Sabe aquelas mocinhas idealizadas, de Novela, e que ninguém tem paciência com ela? Sim, esta é a Maiana. Por outro lado, temos o Arthur. Rico, mais de 30 anos, dono de um conglomerado de revistas, a principal uma "Playboy" da vida. Ele é o típico morenão por quem todas as mulheres se derretem, mas que na verdade é um... ESCR*TO. Sim, não existe outra definição para este playboy de bosta que é o protagonista deste livro. Se eu não tinha paciência com a sonsice da Maiana, no caso de Arthur eu tinha NOJO. Em caixa alta. Pois ele era arrogante, babaca e todo o tipo de adjetivo que você possa encontrar para um ricaço mau caráter.
.
Para completar, temos 1.427 cenas de sexo que te fazem repensar se gosta mesmo de sexo, o que resumindo um pouco a ópera, me dava vontade de jogar o livro pela janela. Para se terem uma ideia, os dois parecem COELHOS. Não é apenas uma relação por capítulo. São duas, três, quatro e ZzZzZ. O mais engraçado de tudo é que, até então, a protagonista era virgem. Mas, já na primeira vez, vira a noite - e o final de semana - com o garanhão. Verosimilhança para quê, não é mesmo?! Afinal, Arthur Moreno é insaciável. E os dois possuem uma química "incrível" juntos - Química esta que parece não ser capaz de manter o pênis de Arthur dentro das calças enquanto Maiana está longe. Mas esta foi a criação dele, não é mesmo? Ele é rico, e não sabe se gosta mesmo da garota, e faz parte de ser "macho alfa"... (insira aqui a imagem de alguém vomitando).
.
Enfim, como eu disse ali em cima, por muitas vezes eu quis jogar o livro longe. Mas eu não joguei. Deixei ele no cantinho, parado na metade por SEMANAS, até que retomei a leitura no sábado passado e cheguei na parte em que ENFIM acontecia o estopim para o Babaca buscar a ''redenção'' [nem é spoiler, né, isto é O TÍTULO DO LIVRO]. E, por incrível que pareça, neste ponto a leitura foi mais fluída - pois a autora finalmente se concentrou na história e em reparar os problemas dos personagens (o que, depois de 250 páginas foi uma surpresa). Não quero dizer que foi uma reviravolta gigantesca e que fez os personagens amadurecerem, e a história ficar mais rica. Não é isto mesmo. Afinal, o clima de novela mexicana GRITA em cada parágrafo (e nem são as novelas mexicanas da Televisa). Mas Arthur percebe o quão filho da p*ta ele era, e a Maiana finalmente aprende a se dar um pouco de valor. Só um pouco mesmo.
.
Resumindo um pouco a ópera: Odiei a primeira metade do livro, e a segunda metade até que foi Ok. Poderia não estar esperando por um livro que mudaria a minha vida, mas esperava que ao menos me divertisse lendo o romance. E não, eu não me diverti. Fiquei irritado, com ódio dos personagens, querendo matar alguém? Sim. Mas me divertir? Não mesmo. Infelizmente, "Redenção de um Cafajeste" passou longe do seleto hall de livros eróticos que me surpreenderam. E, apesar do segundo livro da trilogia ser com um personagem que até gostei neste livro, não sei se encaro mais uma saga de mais de 500 páginas desnecessárias. "Cafajeste" já me deixou com trauma de sexo por um bom tempo... E nem tenho muito orgulho de dizer isto. Yeap.
...more
Kah Cherub
Sep 25, 2015 rated it did not like it
Achei o cara doente, violento, um relacionamento venenoso, desrespeitoso, frio, nem um pouco saudável, sabe? Isso não é romance, é uma coisa destrutiva. O livro me deixou mal, angustiada. Não recomendo. Era legal você dar uma lida nos primeiros capítulos, ver o que acha primeiro.
Jessica A.
Apr 16, 2015 rated it it was amazing
Que reizinho é esse meu povoooo??!!

U.A.U!!!

Vamos lá, gostei muito desse livro, Nana como sempre está se superando a cada livro, adorei toda a história e os personagens. Gostei da forma que a autora retrata toda a realidade do começo do relacionamento deles dois, de toda a paixão, fugindo de toda aquela "paixão instantânea" que vemos sempre nos livros por ai, ela encara com a realidade, de que com o tempo ambos vão começando a gostar um do outro e se entregando aos poucos.

Adorei os personagens,

Que reizinho é esse meu povoooo??!!

U.A.U!!!

Vamos lá, gostei muito desse livro, Nana como sempre está se superando a cada livro, adorei toda a história e os personagens. Gostei da forma que a autora retrata toda a realidade do começo do relacionamento deles dois, de toda a paixão, fugindo de toda aquela "paixão instantânea" que vemos sempre nos livros por ai, ela encara com a realidade, de que com o tempo ambos vão começando a gostar um do outro e se entregando aos poucos.

Adorei os personagens, tantos os mocinhos, quanto os secundários, que deram um toque final na história. Conhecemos os próximos protagonistas dos livros posteriores (vem que vem Matt *-*).

Maiana é uma mocinha simples e destemida e que batalha pelo o que quer, ela é inocente também? Sim, mas não se deixe enganar, ela vai te surpreender durante a leitura, mostrando o quanto é forte e convicta. Nana mostra que apesar da mocinha viver em uma casa que não possua amor, apenas a ganância, ela vai à luta para conquistar seus sonhos, sem ser influenciada pela a mãe e irmã (ambas irritantes ao extremo!), para conquistar um marido rico para sustentá-las. Você fica apreensiva por tudo que ela passa e torce para que as coisas melhorem. E já Arthur, nosso "reizinho", lindo e rico, é o maior cafajeste, aquele que passa o rodo em geral, tá nem ai pelo os sentimentos das pessoas, quer mais é saber viver a vida e "reinar" o seu mundinho.

Apesar de seus altos e baixos, a história é bem previsível, porém nada que decepcione.

Ah, um ponto muito legal desse livro, é vc ler partes que está familiarizada, como sou do RJ, a autora cria um ambiente em lugares que conheço muito bem, dá um gostinho muito especial em ler.

Se recomendo? Sim :D
Nota: 5 ♥

...more
Lu Bielefeld
May 11, 2014 rated it it was amazing
This review has been hidden because it contains spoilers. To view it, click here. ==> Relido em 15 de outubro de 2015 na versão papel! Comprei no Amazon BR!
==> Lido em 11 de maio de 2014 em ebook!

A amiga Simone que indicou e achei legal.
História bem escrita e que prende a atenção da gente.
Heroína trabalhadora, estudiosa e de princípios, mas com mãe interesseira e irmã vagabunda.
A irmã vadia se envolve com nosso herói que é um cafajeste, rico, manipulador, sem princípios e que se acha um presente dos deuses. Ele acaba se encantando por nossa heroína e entra em um acordo horro

==> Relido em 15 de outubro de 2015 na versão papel! Comprei no Amazon BR!
==> Lido em 11 de maio de 2014 em ebook!

A amiga Simone que indicou e achei legal.
História bem escrita e que prende a atenção da gente.
Heroína trabalhadora, estudiosa e de princípios, mas com mãe interesseira e irmã vagabunda.
A irmã vadia se envolve com nosso herói que é um cafajeste, rico, manipulador, sem princípios e que se acha um presente dos deuses. Ele acaba se encantando por nossa heroína e entra em um acordo horroroso com a irmã vadia. Ele tem atitudes bem nojentas.
Até achei legal que se passa no Brasil, pois tem autoras que gostam de situar as histórias em países estrangeiros e acaba soando tudo meio fake.
Não curto quando o herói transa com irmã da heroína, mas serviu para vermos a diferença de caráter entre as duas. No final acho que funcionou.
O final foi ótimo... karma é cruel, hahahaha!!!

...more
Maria Cachucha
Março de 2014:
Se está lendo este meu comentario pq precisa de razões para adquirir e ler este livro é pq não conhece o magnifico trabalho desta autora linda.
E se não conhece, recomendo que comece pelo principio kkkkk
Quando vi você I, depois siga pelo Quando vi você II, depois continue devorando todos os outros e termine com a Trilogia da Redenção. Começando no Cafajeste mais odiado e finalmente amado de toda a historia da literatura erotica, siga com Redenção e Submissão, mesmo q não seja fã do
Março de 2014:
Se está lendo este meu comentario pq precisa de razões para adquirir e ler este livro é pq não conhece o magnifico trabalho desta autora linda.
E se não conhece, recomendo que comece pelo principio kkkkk
Quando vi você I, depois siga pelo Quando vi você II, depois continue devorando todos os outros e termine com a Trilogia da Redenção. Começando no Cafajeste mais odiado e finalmente amado de toda a historia da literatura erotica, siga com Redenção e Submissão, mesmo q não seja fã do tema, vá sem medos pq a história é muito mas muito mais do que isso. Termine com o Amor, e q amor é este q nos enche de dor e na mesma medida de alegria e esperança!
Se pelo contrario, já conhece a autora, então não preciso de fazer mais nenhum comentario pq de certeza q vc já a adora :D

Editado em 2 Fevereiro 2015:
E finalmente chega a tão aguardada data para o lançamento da trilogia em papel, com o selo da Editora Rocco na Coleção Violeta. Já em Março, o lançamento de Redenção de um Cafajeste.
Desejosa de o ter na mão e reler e reler.

...more
Luana Souza
Eu leio esses livros sabendo que não vão mudar a minha vida e que depois de uns meses eu já vou ter esquecido... BUT continuo lendo porque... sei lá haha. É clichê, mas é legal, eu gosto de romance!
DaYukie
Feb 21, 2018 rated it it was amazing
A Redenção de um Cafajeste foi um livro intenso e doloroso, além de ser apaixonante. Você passa o livro inteiro odiando o mocinho, mas no final, acaba o amando muito e sentindo todas as dores dele. Da mesma forma que você passa o livro inteiro agoniada com o que a mocinha vai sentir quando as verdades chegar, com o sofrimento dela e depois sente um pouco de raiva por conta do seu excesso de orgulho, apesar de ser compreensível os motivos.
Conhecer Maiana foi algo que o Arthur não esperava. Vivend
A Redenção de um Cafajeste foi um livro intenso e doloroso, além de ser apaixonante. Você passa o livro inteiro odiando o mocinho, mas no final, acaba o amando muito e sentindo todas as dores dele. Da mesma forma que você passa o livro inteiro agoniada com o que a mocinha vai sentir quando as verdades chegar, com o sofrimento dela e depois sente um pouco de raiva por conta do seu excesso de orgulho, apesar de ser compreensível os motivos.
Conhecer Maiana foi algo que o Arthur não esperava. Vivendo a sua vida em extrema arrogância e enorme prepotência, sempre se achou melhor que todos. Usava as pessoas e as descartava, principalmente as mulheres, até conhecer a Maiana. Uma mulher humilde, trabalhadora, com uma família exploradora e ambiciosa, ela vem vivendo a sua vida da melhor maneira possível. Porém, tentar proteger a sua irmã acabou a colocando no caminho do Arthur e o que ela não sabia é que o que ele quer, ele faz de tudo para conseguir, até passar por cima de todos e fazer um trato com o diabo.
Confiança e amor, são duas coisas que o Arthur não conhece. Cresceu com a sua avó, uma mulher que sempre o lembrava que esses dois sentimentos eram perigosos. Como ele viveu tendo sentimentos únicos e exclusivos para a sua avó, que sempre cuidou dele, Arthur não soube lidar com Maiana entrando em sua vida e todos os sentimentos que ela despertaria, até ser tarde demais e ele a perder por conta dos erros que ele mesmo cometeu.
Um livro intenso, cheio de sexo, traições, mentiras e humilhações. Você passa a história toda com o coração apertado, mas tenta aguentar firme, até não ser mais possível em meio a dor que ambos sentem e se vê chorando e sofrendo junto com os personagens, sentido raiva, mágoa e todos os sentimentos que ambos despertaram um no outro.
A história em si é linda. Contada pelo ponto de vista do casal, você compreende o que se passa na cabeça de ambos, principalmente quando tudo explode na cara deles, mas mesmo assim, não é possível não julgar algumas atitudes, não acabar se tornando o personagem.
Mostrar o amadurecimento e o perdão foram os pontos chaves que me fizeram adorar esse livro, mesmo que o final tenha sido um pouco corrido, ainda assim, não afetou o meu imenso amor por toda a história.
Com uma capa bonita, a edição do livro está maravilhosa. O cuidado com os detalhes, as páginas com o cantinho rosa, toda a diagramação e revisão, o livro em si, junto com a história, está totalmente incrível e se você gosta de um bom drama e muito sexo, esse com certeza é uma ótima indicação.

https://goo.gl/N4Rtu3

...more
Dani
May 04, 2020 rated it it was amazing
1° Livro da Trilogia Redenção

Como eu amei esse livro...

Eu achei que o livro fez totalmente jus ao título, o Arthur é um cafajeste,um dos piores que eu já li kkkk, nossa e se fosse só isso...ele é arrogante,cheio de si,não é p/ menos que é chamado de Reizinho pela sua avó...Ele conhece a Maiana depois de se envolver com a Juliana,irmã dela (pois é kkkk), e o que era uma troca de farpas foi atração á primeira vista,e ele acostumado á ter as mulheres aos seus pés,decidiu conquistar a Maiana,custe o

1° Livro da Trilogia Redenção

Como eu amei esse livro...

Eu achei que o livro fez totalmente jus ao título, o Arthur é um cafajeste,um dos piores que eu já li kkkk, nossa e se fosse só isso...ele é arrogante,cheio de si,não é p/ menos que é chamado de Reizinho pela sua avó...Ele conhece a Maiana depois de se envolver com a Juliana,irmã dela (pois é kkkk), e o que era uma troca de farpas foi atração á primeira vista,e ele acostumado á ter as mulheres aos seus pés,decidiu conquistar a Maiana,custe o que custar...bom,não vou falar muito da história..

Indo aos personagens,achei a Maiana incrível,uma moça simples,batalhadora,generosa,de bom coração que se vê apaixonada pelo ex (...)(nem dá para definir direito que ex ele é kkk) da sua irmã,um cafajeste,rico e prepotente,totalmente diferente dela.

Essa redenção foi uma das melhores que eu li,sério eu cheguei até ficar com dó dele kkkk,mais ele mereceu viu,e a Maiana genteee foi dura na queda,fez ele pagar por todos os pecados...nem vou citar algumas cenas por que seria spoiler creio eu,mais eu amei ver o lado meigo e fofo dela,mais firme e irredutível também (tá certa !) Superr amei ela,uma mocinha que em nenhum momento me irritou,achei ela demais.

Amei,amei,amei,amei,amei,ameiiiiiiiii esse livro,do começo ao fim,me emocionei,dei muita risada com aquela família maluca e interesseira da Maiana,fiquei com raiva mais também amei o Arthur demaisss,como todos os mocinhos da Nana esse é maravilhoso. Affs,realmente desse jeito fica difícil escolher um preferido kkkk

Só fiquei com pena do Math,o anjinho do próximo livro...quero ver o que a autora guarda para ele... pelo visto o livro têm até bastante BSDM,não gosto,mais vou ler mesmo assim,tenho certeza que será uma ótima história.

Destaque para o final,kkkkkkkkkkk

Enfim,eu achei o livro bem romântico,mais ele é bemmm hot também...pra quem não gosta de livros hots fica o aviso...mais eu também não gostava e hoje amo todos os livros da Nana Pauvolih,então realmente vai de pessoa p/ pessoa...nem me incomoda mais essas partes nos seus livros,pois é uma característica dos livros da autora...eu particularmente acho que ela sabe mesclar muito bem erotismo e amor nos seus livros,com personagens apaixonantes !!

Amei Arthur e Maiana ❤

...more
Karen Alice
Fiquei extremamente agoniada na primeira metade inteira do livro, li em menos de 3 dias, não por ter gostado, mas para poder acabar com ele logo. Cafajeste é um eufemismo perto desse cara, um relacionamento extremamente abusivo, Maiana se apaixonou sem nem conhecer ele e depois ficou chocada com os acontecimentos, sendo que não era esperado nada de diferente de uma pessoa como ele. NOJO desse tal reizinho.
Thais S
Jan 23, 2021 rated it it was ok
Nas últimas 100 páginas até que deu uma melhorada, mas não foi o suficiente, achei o livro bem ruim, não gostei dos personagens, até as falas deles me irritavam principalmente as falas da Maiana. A única pessoa que se salvou em todo o livro foi o Matheus, que mesmo aparecendo pouco já me conquistou.
Juliana Franco
Personagens carismáticos e realistas, com qualidades e defeitos, e que são forçados a amadurecem ao longo da estória. Recheado de cenas eróticas, mas sem deixar o conteúdo de lado, me fez torcer muito por esse casal.
Raihne Barbosa
Esse livro é maravilhoso!!!
Ariadne
May 06, 2018 rated it liked it
Gostei +/-. A história é legal, bem clichê mas é legal.

Arthur é o tipico playboy que se sente o dono do mundo viciado em sexo.
Maiana é a mocinha doce, virgem, que acredita no amor, estudiosa, trabalhadora e sofre um relacionamento abusivo por parte da mãe e da irmã. Maiana trabalha e para sustentar a casa enquanto sua mãe só sabe empurrar a irmã pra prostituição tentando fisgar um homem rico.

Eu achei Arthur um bruto, estupido e violento. Sem consideração nenhuma *MESMO PARA UM CAFAJESTE*. Há u

Gostei +/-. A história é legal, bem clichê mas é legal.

Arthur é o tipico playboy que se sente o dono do mundo viciado em sexo.
Maiana é a mocinha doce, virgem, que acredita no amor, estudiosa, trabalhadora e sofre um relacionamento abusivo por parte da mãe e da irmã. Maiana trabalha e para sustentar a casa enquanto sua mãe só sabe empurrar a irmã pra prostituição tentando fisgar um homem rico.

Eu achei Arthur um bruto, estupido e violento. Sem consideração nenhuma *MESMO PARA UM CAFAJESTE*. Há uma justificativa para ele ser como é, mas ainda assim, não me ganhou. Arthur me lembra Frederico do livro Júlia - Livro 1 - série Renda-se.

Da metade do livro pro fim seu comportamento melhora e até que perdoei.

Na minha humilde opinião o livro poderia ser um tanto mais curto, há muitas e incansáveis cenas de sexo que são um tanto desnecessárias, em quase todos os capítulos . Ficou too much.

Eu era 100% o homem de agora. Um ex-cafajeste. Um homem de família. Não um reizinho. Mas um súdito da minha própria felicidade.

...more
Anninha
Mar 10, 2014 rated it it was amazing
Maravilhoso, escrita perfeita... historia emocionante e cativante ... impossível parar de ler !!!!
Simone Cunha
Há livros tão ruim, que .. Nem há rating pata eles.

A pior linguagem e chulices que já li

Letícia Kartalian
Lido em 1 de novembro de 2016
5/5
Relido em 27 de fevereiro de 2017
4.5/5
Aracele Pernas
Catarina Sá
Aug 14, 2016 rated it really liked it
Apesar da grande carga sexual que é possível encontrar nesta história, eu gosto imenso da forma como este casal se foi apaixonando e de todo o seu percurso até ao seu dito cujo "final feliz" ❤️
Samantha Silveira
Fernanda Cendon
Patricia Leitte
É carioca e graduada em História.No final do ano de 2012 resolveu compartilhar trechos de um de seus livros na web, obtendo grande sucesso e atraindo muitos leitores, levando assim ao surgimento de seu primeiro livro lançado por uma editora tradicional: A Coleira. Desde então lançou variados ebooks, sempre com um alto teor de sensualidade e erotismo.Considerada como autora best-seller da Amazon/Ki É carioca e graduada em História.No final do ano de 2012 resolveu compartilhar trechos de um de seus livros na web, obtendo grande sucesso e atraindo muitos leitores, levando assim ao surgimento de seu primeiro livro lançado por uma editora tradicional: A Coleira. Desde então lançou variados ebooks, sempre com um alto teor de sensualidade e erotismo.Considerada como autora best-seller da Amazon/Kindle, em 2015 fez sua estreia no selo Fábrica231 da Editora Rocco com a Trilogia Redenção.

Página no Facebook

...more

Other books in the series

Related Articles

Jodi Picoult never intended to write a book about the pandemic.   Rewind to November 2020, and the prolific writer wasn't even planning a new...

Welcome back. Just a moment while we sign you in to your Goodreads account.

Login animation

Source: https://www.goodreads.com/book/show/20911687-reden-o-de-um-cafajeste

Posted by: leonbayone0197757.blogspot.com

Post a Comment

Previous Post Next Post